Pular para o conteúdo principal

Quem Escreve

Quem escreve?!

Ei você! Prazer em te receber por aqui. Sou a Bru, Bruna Otomura. Tenho 30 anos - dizem os boatos que é a idade do sucesso mas alguém que eu amo muito me disse no meu aniversário que isso não existe, que nós mesmos é que fazemos nosso sucesso.

O que a jornada até aqui tem a dizer sobre mim? Sou aquariana com ascendente em câncer e lua em aquário - vejam só que combinação incrível, ás vezes não sei se sou um cubo de gelo ou me derreto em choro.

Sou designer gráfico na profissão e por formação, trabalho há mais de dez anos nesse ramo. Tenho uma filha adolescente e três cachorrinhas. Nas horas vagas me aventuro por essas bandas da internet.

Vamos lá, o que mais, sou um mix de coisas, eclética ao máximo nos gostos musicais e quem dita a playlist é o meu humor do dia. Sou apaixonada em cultura pop, sou geek, nerd e ainda me arrisco um pouco como gamer.

Ah sim! Sou um camaleão, uma metamorfose ambulante e, quem me conhece que o diga dos meus cabelos.

Não aceito rótulos, não gosto. Já fui rotulada demais e as coisas machucam. Tento ser a pessoa mais empática possível. Eu sei, eu sei, com o gênio forte e meio difícil de lidar às vezes mas com certeza com a mente e o coração aberto para sempre ouvir.

Sou das terras do pão de queijo e do café, paulista de nascença mas mineira de coração e criação e, por cá também corre boa parte de sangue japonês.

Enfim, sou esse mix louco de coisas e vocês podem saber um pouco mais de mim me acompanhando aqui no blog ou nas redes sociais.

Beijos, Bru.


ME SIGA NAS REDES SOCIAS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jiang Shi - Você sabe o que são?

  Olá metamorphyos! Como estão?! Vocês sabem o que são Jiang Shis ? Vamos falar um pouco sobre esse ser sobrenatural da cultura chinesa que talvez por aqui não seja tão conhecido. Então, vem comigo saber um pouco mais sobre eles.

Assisti: Vinte Cinco, Vinte Um

Olá metamorphyos! Como vocês estão? Hoje vamos falar um pouquinho sobre o dorama Vinte Cinco, Vinte Um . Então, puxa a cadeira, pega um xícara e vem comigo! Com estreia em março deste ano - 19 de março - trazida pela nossa vermelhinha Netflix , Vinte e Cinco, Vinte e Um  (no original Twenty Five Twenty One ) é um dorama coreano dirigido por Jung Ji-Hyun . Título Original: Twenty Five Twenty One Título Traduzido: Vinte e Cinco, Vinte e Um Estreia: 19 de março de 2022 Direção: Jung Ji Hyun Roteiro: Kwon Do Eun Gênero: Drama, Romance Episódios: 16 Elenco: Nam Joo-Hyuk, Kim Tae-ri, Bona, Choi Hyunwook, Lee Joo Myung, Kim Youngsun Como um dos doramas em alta de 2022, acompanhamos a história de Na Hee-do  ( Kim Tae-ri ) e Baek Ye-jim  ( Nam Joo-hyuk ) vistas através das memórias escritas de Na Hee-do quando sua filha encontra seus diários. Começamos nossa história nos dias atuais. A filha de Na Hee-do deseja desistir do ballet e isso gera um conflito com a sua mãe a fazendo passar alguns dia

Me Esconde: Músicas da Vergonha

Olá metamorphyos! Como vocês estão?! Pois bem, o post de hoje me condena um pouco. Acho que um pouco, é pouco, na verdade me condena muito mas fazer o que né?! Vim dividir com você algumas musiquinhas que esta pessoa ouvia, ouve e lá no fundo sente um vergonhinha de admitir . Tá curioso né?!