Quem Escreve

Quem escreve?!

Ei você! Prazer em te receber por aqui. Sou a Bru, Bruna Otomura. Tenho 30 anos - dizem os boatos que é a idade do sucesso mas alguém que eu amo muito me disse no meu aniversário que isso não existe, que nós mesmos é que fazemos nosso sucesso.

O que a jornada até aqui tem a dizer sobre mim? Sou aquariana com ascendente em câncer e lua em aquário - vejam só que combinação incrível, ás vezes não sei se sou um cubo de gelo ou me derreto em choro.

Sou designer gráfico na profissão e por formação, trabalho há mais de dez anos nesse ramo. Tenho uma filha adolescente e três cachorrinhas. Nas horas vagas me aventuro por essas bandas da internet.

Vamos lá, o que mais, sou um mix de coisas, eclética ao máximo nos gostos musicais e quem dita a playlist é o meu humor do dia. Sou apaixonada em cultura pop, sou geek, nerd e ainda me arrisco um pouco como gamer.

Ah sim! Sou um camaleão, uma metamorfose ambulante e, quem me conhece que o diga dos meus cabelos.

Não aceito rótulos, não gosto. Já fui rotulada demais e as coisas machucam. Tento ser a pessoa mais empática possível. Eu sei, eu sei, com o gênio forte e meio difícil de lidar às vezes mas com certeza com a mente e o coração aberto para sempre ouvir.

Sou das terras do pão de queijo e do café, paulista de nascença mas mineira de coração e criação e, por cá também corre boa parte de sangue japonês.

Enfim, sou esse mix louco de coisas e vocês podem saber um pouco mais de mim me acompanhando aqui no blog ou nas redes sociais.

Beijos, Bru.


ME SIGA NAS REDES SOCIAS!