Pular para o conteúdo principal

Me Esconde: Músicas da Vergonha

Olá metamorphyos! Como vocês estão?! Pois bem, o post de hoje me condena um pouco. Acho que um pouco, é pouco, na verdade me condena muito mas fazer o que né?! Vim dividir com você algumas musiquinhas que esta pessoa ouvia, ouve e lá no fundo sente um vergonhinha de admitir. Tá curioso né?!


  Bom, a ideia desse post surgiu no grupo do whatsapp lá do Café com Blog, porque alguém não queria pagar esse 'king kong' sozinha sabe não vou falar quem não viu Flavi?! rsrsr e, como queríamos uma blogagem coletiva interagindo mais o pessoal, resolvemos fazer parte desse mico divertido. Então, antes de tudo por favor, não me julguem, riam comigo e vamos ser a alma divertida da festa, afinal, o importante é se divertir!

  Já adianto que não há um ordem cronológica das músicas e metamorphyos, vocês irão descobrir que sou uma pessoa beeeemmm eclética.
 
1 - Tchan na Selva (É o Tchan) - tem mais umas aí que entrariam na categoria 'tchan' porque né, quem não conhece alguma música deles?! E isso gruda feito chiclete na nossa cabeça e, eu era criança na época e não via maldade na música, hoje já vejo rsrs mas ok, é uma música viciante afinal se 'até Tarzan tá botando pra quebrar'...

 

2 - Beijo é Bom (Sandy e Junior) - sabe aquelas que quando você tá sozinho você interpreta tudo, cantando e dançando?! Ok, são quase todas de Sandy e Junior e, meus vizinhos que me desculpem, mas não resisto e, uma das primeiras músicas que me lembro de gostar deles era essa. E que saudade viu? Eu era fã assumida deles e não escondia de ninguém e, até hoje gosto gente! Mas... Eu ainda prefiro a música deles quando era dupla mesmo adorando as da Sandy.


3 - Tô Nem Aí (Luka) - é meus amigos, se preparem pois vocês verão de tudo aqui. Afinal, esse foi um hit na época e como não gostar, como não ficar gravado e ao melhor estilo de 'tô nem aí' é o que você quer dizer pra muitas coisitas na vida e, eu tinha o cd dela gente, deve estar perdido em algum lugar mas ele existe!



4 - Adoleta (Kelly Key) - então, tipo; prefiro não comentar, apenas... Eu gosto da música, é bonitinha... sei lá...


 5 - Everybody (Back Street Boys) - gente, essa música, eu amo ela até hoje! Eu não sei se amo mais a música ou o clipe. Lembro que na época via o clipe e fica 'nossaaa são monstros, muito f***!' e quem algum dia não amou pelo menos uma música desses rapazes, sério metamorphyo, você deve ter alguma música deles escondidinha aí que você também curte.


6 - Show das Poderosas (Anitta) - essa é nova! Eu tentei muito resistir a ela mas foi mais forte do que, juro! é muito carão, é muito poder kkkk e depois que você começa a dançar, gente, essas músicas viram uma coisa, sem explicação, parece até que o corpo tem vontade própria.


7 - Sem Me Controlar (Marcos e Belutti) - acreditem ou não eu tenho uma lado sertanejo universitário regado pelo local que moro e pela época da faculdade. E não é que tem umas músicas que são gostosinhas de ouvir. Confesso que bate uma sofrenciazinha ao escutá-las mas nem ligo e canto junto. Aliás, essa daí me lembra muito quando comecei a namorar o senhor marido!


8 - Stronger (Britney Spears) - e eu achava a moça talentosa e ainda curto. E essa música serviu muito pra uns dias de bad, pra levantar a moral, seja quando algo dava errado ou pra quando o coração dava umas desiludidas. É o tempo passa e a gente vê que ainda gosta das músicas mas encaixa em situações diferentes afinal, qual o problema de lembrar que você é forte?!

9 - Ragatanga (Rouge) - mais uma detentora de várias músicas que me fizeram felizes e, como não ser possuído pelo ritmo contagiante de Ragatanga?! Eu amava essa música metamorphyos, vocês não tem ideia e, até hoje bate aquela saudade e fazer o que né? Apesar de hoje rir muito com os memes de que isso aí rende invocando os seres do mal.


10 - Cheia de Manias (Raça Negra) - sim, há pagode nessa lista. Bom, eu lembro que meus pais tinham um cd deles e, sei lá quando eu passei a gostar dessa música. Na verdade eu até acho ela engraçada até, é muita sedução!


11 - It's Raining Men (The Weather Girls) - eu amo a voz delas! Não sei dizer em que quesito ela se encaixa mas dá vontade de sair cantando alto, dançando e... uau! Faz muito tempo mesmo que gosto dessa música, aliás, eu tenho um pezinho nos anos 80. Então, joga tudo pro alto, deixa 'chover' e vem ser feliz!


12 - Uma Carta (LS Jack) - pode por mais umas três músicas deles junto com essa que ainda fecho o olho e ponho toda a voz pra fora pra cantar e achar que sou famosa. Olha os momentos de confissão desse post gente! Quando o Marcus Menna teve o problema com a lipo e a banda acabou parando confesso que fiquei chateada (isso lá em meados de 2000).


13 - Ela Só Quer Paz (Projota) - acho que é a única música dele que curto (eu juro!) mas ela é tãooooo gostosinha de ouvir. Foi amor a primeira 'ouvida'. Não tem mais o que explicar né? 'Hoje pode até chover, porque ela só quer paz...'


14 - Ponto Final (Julie e os Fantasmas) - estava faltando uma série aqui né?! E vou confessar que tenho o cd todo no telefone rsrsr mas vou justificar. Eu também assisti a série toda porque me peguei um dia vendo com a Juju na tv e achei muito legal a ideia dela ter uma banda com fantasmas! E adorei! (olha o momento adolescente!) As músicas são legais, não é terrível mas né, mas essa aí é minha favorita!


15 - Taca Taca (Mc Koringa e Psirico) - e pra fechar essa lista, vamos tacar fogo e ver o que dá. Eu juro que só passei a gostar dela por causa da aula de Zumba <3





 E, como eu disse, esse micão lindo e maravilhoso, maior que King Kong faz parte do grupo Café com Blog e você pode conferir as respostas das minhas amigas nos blogs delas e se divertir também com as escolhas, afinal a ideia era essa: músicas que ouço e tenho vergonha. Confiram os links abaixo:



  E aí metamorphyos, não me odeiem pelas escolhas por favor! Mas me digam, dessa minha lista, vocês também escutam alguma? Qual a música mais king kong de vocês! Compartilhem comigo e não me deixem pagar esse mico sozinha hein?!

Beijos e até!

Comentários

  1. A do backstreetboys é a minha segunda preferida.
    Não entendi o clipe dá Keli... Ela não quer brincar mas fica jogando travesseiro nas amiguinhas, toda guriazinha!
    Só eu que não gostava de S e J e ragatanga?????
    Velho tu me fez lembrar de algo. Foi nessa música da Britney que uma amiva atorou os dedos no ventilador kkkkk estávamos fazendo a coreografia e a poia subiu na cadeira e o ventilador de teto tava ligado huahauahau
    Gostei da parte instrumental e da música do seriado, só não gostei da letra
    Nao lembrava do raça negra. Muito bom!!!

    Gostei da lista, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, não tenta entender oda Kelly Key, nem eu sou explicar essa coisa uhahuahua
      Faz parte não gostar, vc foi salva de ser possuída por esse ritmo.
      Cara ela ainda tem dedo? o.O Eu tô tentando visualizar a cena mas dá medo. Acho que ela deve ter pego trauma dessa música depois disso.
      O seriado é adolescente mas dava pra salvar, tem mais umas, mas vai tudo nesse estilo uhahuahua
      Que bom que 'gostou' Nana =D beijos lindeza!

      Excluir
  2. To nem aí e Show das poderosas estavam na minha lista inclusive fiz paródia do show das poderosas e dancei na faculdade na aula de Responsabilidade social e ambiental (eu sei, não faz sentido).
    Eu tive que ver o vídeo todo da dancinha de It's Raining Men The Weather Girls... =D
    Pagode eu confesso que não abri pq eu odeio com todas as minhas forças kkkkk nunca consegui gostar do batuque do pagode... Adorei a playlist a minha tb tinha Rouge e tem a coletânia é o tchan no final pq era um apanhado geral kkkkkk Curti nega!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vídeo dessa paródia aí Lila?! Acho que você poderia compartilhar com as abiguinhas viu?! Só acho...
      Aprendeu?! Eu vi 4 vezes por conta da dancinha e Pedro rindo aqui pq eu estava tentando dançar huauhauha
      Mas é Raça Negra Lila! É clássico demais! E hilário!
      Acho que geral vai ter mt coisa parecida por conta d época mas é cada revelação né?! hauhauhauha Vamos ser a alma das festas menina, te falei =D beijos lindona!

      Excluir
  3. Meo deoosss! E eu achando que a minha playlist tinha vergonhas escondidas haahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei que vi que o trem era sério quando vi que vc comentou uhahahuahua tá achando que vai passar em branco né?! Quero só ver essa lista sua gatona =*

      Excluir
  4. Hahhahaha bruna como eu queria ver você dançando o "vai taca taca taca taca taca..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem imaginava que vc ia ouvir isso ahhahaha me surpreendeu!!!
    BSB é demais, nem é micão!
    E essa musica da Britney (eu adoro, em off claro, nao posso declarar isso pro mundo) realmente é algo que nos bota pra cima! Já usei dela para me escapar de bads antigamente. Sempre mais forte que ontem! É uma boa letra! :P
    Tchan, quem nunca ne xD Raça negra hoje em dia me faz rir hahahahahhahaa, e você realmente homenageou o "ta chovendo homi" kkkkkkkkk, letra mais criativa ever! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem fazer aula cmg que vc vai ter a honra de ver toda a 'coordenação motora' da criatura dançando isso! Acredita em mim, eu tbm não esperava ouvir isso!
      Por isso eu falo, qm não gosta de alguma música do BSB perdida por ai?!
      É, é mt poder essa música da Britney, mt 'owwwww', sou foda uhauahuauh
      Tá chovendo homi é forte, é música de Bardo, qridinha de rpg, vc viu o poder que ela tem nos coleguinhas de mesa ne?!

      Excluir
  5. E ah, obrigado por não dizer no seu blog que eu quem tive essa ideia de girico, eu agradeço hahahahahahahaha! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuuuuu?! Disse nada nonnnnn só falei que vc sabia.... uhahauahua <3

      Excluir
  6. Acho que meus maiores guilty pleasures são Avril Lavigne e Pitty, hauha! Achei legal o projeto! Beijos

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque! É micão demais menina, por favor, não deixe de ser minha amiga por isso tá?! EU curtia Avril mas hj acho meio bláaa e Pitty já amei mais tbm =D

      Excluir
  7. E o tchan eu adoro dancar essas musicas comecei quando criança também, mas na epoca nem via muita maldade. Luka também gostei dancei muito ragatanga. Deu ate vontade de fazer uma dessas.

    Quando você disse eclética e bem mesmo, ate mais do que eu ja que eu não gosto muito de sertanejo não.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Taina, a gente não vê maldade qd é criança e qd cresce e vai ver é tipo:'meo deuso, que coisa era essa!?!' Eu falo que esse rimo possui msm e é perigoso uhauhahua
      Mt eclética ne?! Tem de tudo aí, eu só não coloquei as músicas de naime pq não tenho vergonha delas mas elas existem =D
      Beijos beijos!

      Excluir
  8. Nossa, que saudade de muita coisa dessa lista!
    Guria, Raça Negra é tudo de bom! Acho que curti um pouco de tudo isso... Do LS Jack eu curtia mais "Carla" mesmo hahahaha
    "Show das Poderosas" e a "Bang", não tem como ficar parada!!!
    Julie e os Fantasmas??? Assisti muito, sério, era muito fofo...
    Agora... "It´s Rainning Men"??? Não pode te envergonhar disso, né? É uma daquelas músicas que "levanta" a festa! hahahaha Amooo <3
    E quem, lá no fundo, não curte uma "sofrência"?
    Amei tua seleção!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taís <3 mas non é engraçadinho Raça Negra?! EU tbm gostava de Carla, e Sem radar, eles eram bons!
      Vc assistiu?! Achei que era a única?! Com qm vc qria que ela tivesse ficado no fim?! *.*
      It's Raining Men é 'divo'! E o clipe?! Mas a gente só ouve alto em casa uhahahua
      Todo mundo tem uma pontinha de sofrência na vida, de fato!
      Que bom que gostou =D

      Beijos linda!

      Excluir
  9. amo julie e os fantasmas.
    adorei sua escolha de musicas
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô adorando saber qm assistiu Julie tbm uhahuahuha Diz pra mim com qm vc torcia que ela ficasse? E tinha que ter continuação não tinha?! <3
      Vou lá ver a sua viu?! beijos linda!

      Excluir
  10. Sandy e Junior eu adoro, já back street boys,rouge e britney, não conheço as músicas deles, acho que quando fizeram sucesso eu estava na minha fase músicas nacionais (que ainda são as minhas preferidas), da Anita, vou te contar um segredo ai no seu ouvido (eu fui no Show das Poderosas), It's raining men eu fico dançando igual a bonequinha do vídeo aqui na sala de casa, meu marido deve me achar meio doida rs mas se diverte. As outras não conheço nenhuma rs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ci! ^^ Eu cresci ouvindo SeJ! Sérioooo?! Shiiiu não vou ocntar pra ng viu, nosso segredo! Eu vi 4 vezes o vídeo do bonequinha pra aprender a dançar e meu marido rindo aqui tbm! Doidainhas ou não eles se divertem com gente =D Salva por não conhecer, tá livre de ser pega por essas vergonhinhas rsrs beijos linda!

      Excluir
  11. Eu aaaamo Everybody, acho ela tão dançante! E juro que adorava assistir Julie e os fantasmas, kkkkk. Mas ó, sua playlist tá mais nostálgica do que vergonhosa! Já curti várias bads ouvindo "coloquei uma carta, numa velha garrafa..." kkkkk! E volta e meia me pego cantando as dançantes como adoleta e tô nem aí (me julgue!), mas me diverti bastante com sua playlist!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália! Meu marido diz que ela é sem sentido uhauhahu mas eu tbm adoro ela e não dá pra ficar parado! Tô adorando ver o povo falar que assistia Julie =D Não te julgo, tamo junta! Que bom que gostou, dá pra tirar um tempinho pra dançar e rir um pouquinho =D beijos beijos!

      Excluir
  12. Das quinze músicas, eu era/sou viciada em dez. Das outras cinco, conheço três. Acho que estamos bem na mesma, hein? haushahs' Do É o Tchan minha preferida é a Rala o Tchan "essa é a mistura do Brasil com o Egito, tem que ter chame pra dançar bonito" kkkk uma boxxta, mas tá na minha playlist Abrasilerô do Spotify, porque recordar é viver. Essa da Carta eu conheço de ouvido, mas sempre achei complicada demais - até hoje tento aprender Faroeste Caboclo, falando nisso.

    Enfim, adorei o blog. Gostei do jeito que você escreve, super espontânea :)
    Beijos do Conto Paulistano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Selma! Estamos na msm sim rsrsr mas elas grudam na gente e ficam gravadas no nosso subconsciente! E, nos dominam u.u uhauhauh adorei vc falando, é uma 'boxxta' mas a gente amam, eu gosta dela tbm e mais várias outras deles! Faroeste eu já larguei mão de decorar apenas, aproveito o momento da música =p

      Que bom que gostou ^^ seja sempre bem vinda e obg, fico mt feliz, a ideia é fazer com que vcs se sintam próximos, tudo entre amigos =D beijos beijos!

      Excluir
  13. Essa do Projota é muito difícil não curtir, né? hahaha E Ragatanga então? A-DO-RO! hahahaha Fora que sempre dá pra criar uma dancinha em versão diferente a cada repetição hahaha Maioria das músicas está na minha playlist de vergonha também mas no post só as principais então não conta pra ninguém, tá? hahah Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray, eu me diverti mt fazendo viu?! E adorei as respostas de vcs! tem mais músicas no meu além dessas uhahahua sempre a gente se lembra de mais alguma que não colocou. Ragatanga era demais, é clássica tipo, Macarena! beijos linda!

      Excluir
  14. Quem eu parei pra ouvir todas as músicas que você coletou e esqueceu de comentar? Euzinha nénom.
    Véi, LsJack. Que inferno na vida era escutar essa banda e Los Hermanos pq minha irmã escutava: e meu sobrinho se chamaria Anna Julia LOL
    Sorteio Coleção percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu, eu ainda to visitando umas plays aí pra ouvir as músicas aleatoriamente rsrsrs
      Seu sobrinho se chama como o.O? uhhuauha eu amava Ls Jack, e cantava junto, td a encenação =D beijos amiga =*

      Excluir
  15. Oi meninas, tudo bem? Que post mais divertido. Realmente algumas músicas podem nos causar vergonha dizer que ainda ouvimos. Apesar de que até hoje ouço Rouge e A-D-O-R-O, impossível não curtir as melodias. Sandy & Júnior também, o Canal Viva está exibindo o programa deles nossa bate uma saudade de quando eles cantavam juntos. LS Jack também tem músicas muito lindas e essa que você escolheu é uma das melhores. O que dizer de Backstreet boys? Eles são demais sei todas as letras decor. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika ^^ td na paz e vc ^^?! Realmente foi divertido fazê-lo. Eu ainda ouço, tem dia que tô aqui e com o fone, finjo que é coisa séria que tô ouvindo rsrsrs Vou ter de ver o horário no Viva pra assistir então, marcou demais <3 Rouge eu tinha tds os cds! BB, e as coreografias?! Adoro! Beijos linda!

      Excluir

Postar um comentário

Olá metamorphyo! Se você chegou até aqui, obrigada por ler o post! Comente aqui o que você achou, se gostou ou não, algo que faltou, sugestões, críticas... Vamos conversar a respeito! Afinal, sua opinião é muito importante para nós. Ah sim! Pode comentar e ative a notificação; pois, sempre respondemos os comentário - normalmente aos finais de semana <3!

Postagens mais visitadas deste blog

Jiang Shi - Você sabe o que são?

  Olá metamorphyos! Como estão?! Vocês sabem o que são Jiang Shis ? Vamos falar um pouco sobre esse ser sobrenatural da cultura chinesa que talvez por aqui não seja tão conhecido. Então, vem comigo saber um pouco mais sobre eles.

Assisti: Vinte Cinco, Vinte Um

Olá metamorphyos! Como vocês estão? Hoje vamos falar um pouquinho sobre o dorama Vinte Cinco, Vinte Um . Então, puxa a cadeira, pega um xícara e vem comigo! Com estreia em março deste ano - 19 de março - trazida pela nossa vermelhinha Netflix , Vinte e Cinco, Vinte e Um  (no original Twenty Five Twenty One ) é um dorama coreano dirigido por Jung Ji-Hyun . Título Original: Twenty Five Twenty One Título Traduzido: Vinte e Cinco, Vinte e Um Estreia: 19 de março de 2022 Direção: Jung Ji Hyun Roteiro: Kwon Do Eun Gênero: Drama, Romance Episódios: 16 Elenco: Nam Joo-Hyuk, Kim Tae-ri, Bona, Choi Hyunwook, Lee Joo Myung, Kim Youngsun Como um dos doramas em alta de 2022, acompanhamos a história de Na Hee-do  ( Kim Tae-ri ) e Baek Ye-jim  ( Nam Joo-hyuk ) vistas através das memórias escritas de Na Hee-do quando sua filha encontra seus diários. Começamos nossa história nos dias atuais. A filha de Na Hee-do deseja desistir do ballet e isso gera um conflito com a sua mãe a fazendo passar alguns dia

BCR - O Dia de Hoje

  Olá metamorphyos! Estão bem?! Hoje é dia de blogagem relâmpago (BRC) do Café com Blog e, seguindo o estilo Desafio Imagem/Palavra o post de hoje é mais um texto autoral. Vou fazer um post pra explicar algo legal que quero fazer com esses textos. E, caso você tenha caído aqui de paraquedas, leia esse post aqui que é a introdução dessa história.