Pular para o conteúdo principal

Mochila Militar, Você já Conhece?

  Salve metamorphyos! Como vocês estão?! No post de hoje vou falar com vocês sobre um item que eu gosto muito: bolsas. E não é qualquer tipo de bolsa, vamos falar um pouquinho sobre mochilas militares. Vocês já conhecem esse tipo de bolsa? Então fica comigo e vem conferir esse post!
  Como disse, bolsas e mochilas são itens dos quais tenho grande simpatia e, mochilas militares são bolsas que possuem diversos compartimentos que são produzidas para que materiais militares sejam armazenados.

  Mas quem disse que só pode carregar material militar?! Eu carrego muito coisa no meu dia-a-dia, quem passa o dia inteiro fora sabe muito bem o que é isso e, justamente por isso, essa quantidade de compartimentos ajuda e muito seja para organizar o material, roupas extras, maquiagens, comidinhas...

  E não sei vocês, acho esse tipo de bolso bem estilosa tanto para mulheres quanto para homens. Além disso, esse tipo de bolsa é mais reforçada, resistente pois é feita para um uso mais pesado. E elas tem seu charme e não precisam ser necessariamente aquelas bolsas grandes e exageradas - apesar que como boa aventureira de RPG essas bolsas em suas versões maiores me lembram muito aquelas que carregamos com nossos personagens!
Mochilas Tática Militar

  E se vocês ficaram interessados metamorphyos, a loja Tática Militar possui diversos modelos dessas mochilas, com variedades de cores e valores. Você pode conferi-las clicando aqui. E pra quem é da região sul e sudeste, ainda pode aproveitar o frete grátis nas compras acima de R$ 129,00!

  Além disso, na Tática Militar vocês podem encontrar diversos outros itens como: tapetes, roupas, decoração, bonés, acessórios, entre outros. Confira nos links abaixo mais sobre a Tática Militar.


  E vocês metamorphyos? Já conheciam esse tipo de mochila, o quer acham delas? São adeptos? Comprariam? Me contem!

Beijos, Bru!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assisti: Vinte Cinco, Vinte Um

Olá metamorphyos! Como vocês estão? Hoje vamos falar um pouquinho sobre o dorama Vinte Cinco, Vinte Um . Então, puxa a cadeira, pega um xícara e vem comigo! Com estreia em março deste ano - 19 de março - trazida pela nossa vermelhinha Netflix , Vinte e Cinco, Vinte e Um  (no original Twenty Five Twenty One ) é um dorama coreano dirigido por Jung Ji-Hyun . Título Original: Twenty Five Twenty One Título Traduzido: Vinte e Cinco, Vinte e Um Estreia: 19 de março de 2022 Direção: Jung Ji Hyun Roteiro: Kwon Do Eun Gênero: Drama, Romance Episódios: 16 Elenco: Nam Joo-Hyuk, Kim Tae-ri, Bona, Choi Hyunwook, Lee Joo Myung, Kim Youngsun Como um dos doramas em alta de 2022, acompanhamos a história de Na Hee-do  ( Kim Tae-ri ) e Baek Ye-jim  ( Nam Joo-hyuk ) vistas através das memórias escritas de Na Hee-do quando sua filha encontra seus diários. Começamos nossa história nos dias atuais. A filha de Na Hee-do deseja desistir do ballet e isso gera um conflito com a sua mãe a fazendo passar alguns dia

Resenha: Girlboss - 1ª Temporada

   Olá, metamorphyos! Hoje é o post é #girlpower porque eu assisti a nova série da Netflix, Girlboss, e vim contar pra vocês o que achei! Deixa a série carregando, pega a pipoca e vem conhecer a Nasty Gal!

Jiang Shi - Você sabe o que são?

  Olá metamorphyos! Como estão?! Vocês sabem o que são Jiang Shis ? Vamos falar um pouco sobre esse ser sobrenatural da cultura chinesa que talvez por aqui não seja tão conhecido. Então, vem comigo saber um pouco mais sobre eles.