Pular para o conteúdo principal

Blogroll

Uma lista de sites e blog que são muito amor para vocês também conferirem metamorphyos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jiang Shi - Você sabe o que são?

  Olá metamorphyos! Como estão?! Vocês sabem o que são Jiang Shis ? Vamos falar um pouco sobre esse ser sobrenatural da cultura chinesa que talvez por aqui não seja tão conhecido. Então, vem comigo saber um pouco mais sobre eles.

Assisti: Vinte Cinco, Vinte Um

Olá metamorphyos! Como vocês estão? Hoje vamos falar um pouquinho sobre o dorama Vinte Cinco, Vinte Um . Então, puxa a cadeira, pega um xícara e vem comigo! Com estreia em março deste ano - 19 de março - trazida pela nossa vermelhinha Netflix , Vinte e Cinco, Vinte e Um  (no original Twenty Five Twenty One ) é um dorama coreano dirigido por Jung Ji-Hyun . Título Original: Twenty Five Twenty One Título Traduzido: Vinte e Cinco, Vinte e Um Estreia: 19 de março de 2022 Direção: Jung Ji Hyun Roteiro: Kwon Do Eun Gênero: Drama, Romance Episódios: 16 Elenco: Nam Joo-Hyuk, Kim Tae-ri, Bona, Choi Hyunwook, Lee Joo Myung, Kim Youngsun Como um dos doramas em alta de 2022, acompanhamos a história de Na Hee-do  ( Kim Tae-ri ) e Baek Ye-jim  ( Nam Joo-hyuk ) vistas através das memórias escritas de Na Hee-do quando sua filha encontra seus diários. Começamos nossa história nos dias atuais. A filha de Na Hee-do deseja desistir do ballet e isso gera um conflito com a sua mãe a fazendo passar alguns dia

Me Esconde: Músicas da Vergonha

Olá metamorphyos! Como vocês estão?! Pois bem, o post de hoje me condena um pouco. Acho que um pouco, é pouco, na verdade me condena muito mas fazer o que né?! Vim dividir com você algumas musiquinhas que esta pessoa ouvia, ouve e lá no fundo sente um vergonhinha de admitir . Tá curioso né?!