Pular para o conteúdo principal

Dorama: Falling Into Your Smile

Olá metamorphyos! Vamos de dorama?! Porque nada melhor do que compartilhar com vocês esse dorama chinês maravilho e super gostosinho de assistir. "Bora" comigo saber um pouco mais de Falling Into Your Smile?! Dorama baseado no romance "You're Beautiful When You Smile" de Qing Mei.

Dorama: Mergulhando em seu sorriso

Título Original: 你微笑时很美 (Original) / Falling Into Your Smile

Título em Português: Mergulhando em seu Sorriso

Estreia: 23 de Junho de 2021

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia, Esporte, Romance

Episódios: 31 (45min ep)

País: China

Roteiro: Quing Tu

Produtores: Li Zhan Ying, Yang Xia

Elenco: Xu Kai, Judy Qi, Kevin Xiao, Yalkin Merxat, Wang Yi Jun

Onde ver: Viki (clica aqui e cai por lá!)

Tong Yao é uma jovem que acabou seus estudos na faculdade e encontra-se naquele dilema familiar de encontrar um bom emprego. Porém, Yao é uma jogadora bem reconhecida no meio competitivo não profissional.


Nesse momento, a vida da nossa mocinha está prestes a dar um grande reviravolta quando o representante - o fofo Xiao Rui de uma conhecida equipe de e-sports - a ZGDX -  entra em contato com ela para que ela se junte ao time.

Metamorphya - Falling Into Your Smile
Achei aqui.

Apesar da não aprovação por parte de sua mãe, Yao se junta a equipe ZGDX após um belo discurso motivacional do ex mid laner deus Ming.


Yao, ou agora Smilling, tem duas certezas: se profissionalizar nos e-sports e conquistar o nacional com sua equipe e assim poderem rumar aos mundiais e, não se envolver amorosamente com alguém do meio.


Esse segundo motivo nos é apresentado logo no primeiro episódio - então não é spoiler metamorphyos! - que, Yao rompeu com seu ex namorado quando ele entrou no cenário profissional dos e-sports por motivos que serão apresentados durante a trama.


Obviamente já ficamos esperando o envolvimento romântico da nossa protagonista com o capitão da equipe, Chassman - lindo, rico, resolvido, frio, independente, um dos melhores jogadores do mundo, quem não vai apaixonar gente?! . Algo que é evidente desde o começo mas, o caminho que esses dois traçam para ficarem juntos é algo tão divertido, intenso e fofo que de verdade, eu não esperava pelo o que foi entregue.

Mas não se enganem, Falling Into Your Smile consegue nos fazer amar os demais personagens - como cada membro da ZGDX e das demais equipes. Eles conquistam com as histórias e personalidades diferentes.


Algo que me agradou muito foi como eles introduziram a Yao no cenário competitivo, a primeira mulher da liga profissional chinesa, o que rende um super destaque positivo/negativo em cima dela e isso puxa outros temas. Um deles como por exemplo o cyberbullyng, e como as pessoas podem ser tóxicas nesse ambiente virtual e fora dele, além do quanto os fãs-base podem chegar a ir pelos seus ídolos e como devemos aprender a separar as artistas ídolos delas como pessoas normais que possuem uma vida pessoal.


Além disso, a parte que envolve amizade nesse dorama é incrível. Ele trabalha camadas de confiança, envolvimento, credibilidade, reconhecimento.


Outro ponto que me pegou foi sim a trama se basear em torno de uma competição de games e, as cenas em que são mostradas dos personagens do jogo representados pelos reais é bem bacana e dá um dinâmica diferente. E, Razer, me patrocina também porque metamorphyos, todos os equipes dessa galera é da Razer!

Achei aqui.

Mas nesse universo, recheado de competitividade, haters e predominantemente masculino, será que nossa Smiling conseguirá se sair bem com jogadora profissional e alcançar seu objetivo de erguer a taça nacional com a ZGDX?!


Num modo geral, Falling Into Your Smile possui um história divertida e envolvente que nos faz querer acompanhar os personagens até o final e saber como serão seus desfechos. A trilha sonora,  ambientação e figurino também merecem destaque.


Metamorphyos, vocês querem um vídeo falando um pouquinho sobre os personagens e sobre o jogo apresentado na história?!


Para quem assistiu e assim como eu ficou com aquele gostinho de quero mais, temos uma segunda temporada confirmada para estrear em junho de 2022! \o/


E vocês metamorphyos?! Ja assistiram Falling Into Your Smile ou Mergulhando em seu Sorriso?! Me contem!


Nota: 5/5

Beijos e até! Bru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assisti: Vinte Cinco, Vinte Um

Olá metamorphyos! Como vocês estão? Hoje vamos falar um pouquinho sobre o dorama Vinte Cinco, Vinte Um . Então, puxa a cadeira, pega um xícara e vem comigo! Com estreia em março deste ano - 19 de março - trazida pela nossa vermelhinha Netflix , Vinte e Cinco, Vinte e Um  (no original Twenty Five Twenty One ) é um dorama coreano dirigido por Jung Ji-Hyun . Título Original: Twenty Five Twenty One Título Traduzido: Vinte e Cinco, Vinte e Um Estreia: 19 de março de 2022 Direção: Jung Ji Hyun Roteiro: Kwon Do Eun Gênero: Drama, Romance Episódios: 16 Elenco: Nam Joo-Hyuk, Kim Tae-ri, Bona, Choi Hyunwook, Lee Joo Myung, Kim Youngsun Como um dos doramas em alta de 2022, acompanhamos a história de Na Hee-do  ( Kim Tae-ri ) e Baek Ye-jim  ( Nam Joo-hyuk ) vistas através das memórias escritas de Na Hee-do quando sua filha encontra seus diários. Começamos nossa história nos dias atuais. A filha de Na Hee-do deseja desistir do ballet e isso gera um conflito com a sua mãe a fazendo passar alguns dia

Resenha: Girlboss - 1ª Temporada

   Olá, metamorphyos! Hoje é o post é #girlpower porque eu assisti a nova série da Netflix, Girlboss, e vim contar pra vocês o que achei! Deixa a série carregando, pega a pipoca e vem conhecer a Nasty Gal!

Jiang Shi - Você sabe o que são?

  Olá metamorphyos! Como estão?! Vocês sabem o que são Jiang Shis ? Vamos falar um pouco sobre esse ser sobrenatural da cultura chinesa que talvez por aqui não seja tão conhecido. Então, vem comigo saber um pouco mais sobre eles.