Pular para o conteúdo principal

Assisti: My Gift

Olá metamorphyos! Como estão as coisas por aí?! Espero que esteja tudo fluindo da melhor forma possível <3 E continuando o amorzinho pelo cinema/tv asiática que ando, vamos de indicação de um filme chamado My Gift. Vem comigo saber um pouquinho mais!


My Gift é um filme de produção tailandesa de 2017, dirigido por Wang Ding Lin, do gênero drama/romance e que, estejam preparados que ao mesmo tempo que lhe tirará algumas risadas também lhe arrancará algumas lágrimas.

Confira o trailer legendado em português aqui <3


Vamos falar de uma história envolvente e sensível na qual conhecemos Zhang Xiao Yu (Ivy Shao) e Zhao Yi Zhong (Chris Wu). Um jovem casal com uma vida bem estruturada, da qual não poderiam desejar mais felicidades além de finalmente conseguirem conceber o tão sonhado filho.


Não demora muito para que este dia tão esperado chegue Xiao Yu anuncie a gravidez ao esposo. Ansiando para essa nova fase da vida, eles não contavam com o que estava por vir. Apesar da felicidade que habitava na vida do casal, Yi Zhong foi diagnosticado com câncer e sua saúde começa a se debilitar.

My Gift - Meu Presente - Resenha - Viki - Metamorphya
Yi Zhong e Xiao Yu

Chegamos ao ponto em que Yi Zhong, com medo de não conseguir vencer esta batalha, se lembra de como a mãe fez para mesmo quando partiu ainda ser um pouco presente e, para prevenir caso algo lhe ocorra, começa a gravar vídeos com mensagens para o filho. Mensagens estas com coisas do cotidiano a palavras que gostaria que o filho/a ouvisse e que pudesse lhe passar.


Nesse processo não há como não nos envolvermos na vida das personagens. Uma história de reflexão, amor, amizade, família, aceitação e perdão. Relações são colocadas a prova quando diversos sentimentos estão a flor da pele. Nos vemos diante das decisões dos personagens em como lidam com a gravidez e a chegada de uma nova vida e a luta contra uma doença cruel. Ficamos ansiosos para saber se tudo ocorrerá bem ou se infelizmente o destino pregou uma peça maior e mais árdua que ambos poderiam esperar.

My Gift - Meu Presente - Resenha - Viki - Metamorphya

Bru, vale a pena assistir My Gift? Vale sim, se você assim como eu gosta dessas histórias que mexem com o emocional e fazem você refletir sobre a vida. E o que tirei desse filme? É lembrar que as pequenas coisas, cotidianas e muitas vezes bobas, são grandiosas pois não há como saber o dia de amanhã - assim como o período em que vivemos - e que cada instante com as pessoas que amamos é o maior presente que temos.


Caros metamorphyos, se vocês ficaram curiosos e com vontade de ver este delicioso filme, você encontra ele aqui, no VIKI, totalmente legendado em português.


Me contem metamorphyos, vocês já assistiram My Gift? O que acharam? Vamos comentar! Ficaram curiosos?!


Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assisti: Vinte Cinco, Vinte Um

Olá metamorphyos! Como vocês estão? Hoje vamos falar um pouquinho sobre o dorama Vinte Cinco, Vinte Um . Então, puxa a cadeira, pega um xícara e vem comigo! Com estreia em março deste ano - 19 de março - trazida pela nossa vermelhinha Netflix , Vinte e Cinco, Vinte e Um  (no original Twenty Five Twenty One ) é um dorama coreano dirigido por Jung Ji-Hyun . Título Original: Twenty Five Twenty One Título Traduzido: Vinte e Cinco, Vinte e Um Estreia: 19 de março de 2022 Direção: Jung Ji Hyun Roteiro: Kwon Do Eun Gênero: Drama, Romance Episódios: 16 Elenco: Nam Joo-Hyuk, Kim Tae-ri, Bona, Choi Hyunwook, Lee Joo Myung, Kim Youngsun Como um dos doramas em alta de 2022, acompanhamos a história de Na Hee-do  ( Kim Tae-ri ) e Baek Ye-jim  ( Nam Joo-hyuk ) vistas através das memórias escritas de Na Hee-do quando sua filha encontra seus diários. Começamos nossa história nos dias atuais. A filha de Na Hee-do deseja desistir do ballet e isso gera um conflito com a sua mãe a fazendo passar alguns dia

Resenha: Girlboss - 1ª Temporada

   Olá, metamorphyos! Hoje é o post é #girlpower porque eu assisti a nova série da Netflix, Girlboss, e vim contar pra vocês o que achei! Deixa a série carregando, pega a pipoca e vem conhecer a Nasty Gal!

Jiang Shi - Você sabe o que são?

  Olá metamorphyos! Como estão?! Vocês sabem o que são Jiang Shis ? Vamos falar um pouco sobre esse ser sobrenatural da cultura chinesa que talvez por aqui não seja tão conhecido. Então, vem comigo saber um pouco mais sobre eles.