Pular para o conteúdo principal

Assisti: My Gift

Olá metamorphyos! Como estão as coisas por aí?! Espero que esteja tudo fluindo da melhor forma possível <3 E continuando o amorzinho pelo cinema/tv asiática que ando, vamos de indicação de um filme chamado My Gift. Vem comigo saber um pouquinho mais!


My Gift é um filme de produção tailandesa de 2017, dirigido por Wang Ding Lin, do gênero drama/romance e que, estejam preparados que ao mesmo tempo que lhe tirará algumas risadas também lhe arrancará algumas lágrimas.

Confira o trailer legendado em português aqui <3


Vamos falar de uma história envolvente e sensível na qual conhecemos Zhang Xiao Yu (Ivy Shao) e Zhao Yi Zhong (Chris Wu). Um jovem casal com uma vida bem estruturada, da qual não poderiam desejar mais felicidades além de finalmente conseguirem conceber o tão sonhado filho.


Não demora muito para que este dia tão esperado chegue Xiao Yu anuncie a gravidez ao esposo. Ansiando para essa nova fase da vida, eles não contavam com o que estava por vir. Apesar da felicidade que habitava na vida do casal, Yi Zhong foi diagnosticado com câncer e sua saúde começa a se debilitar.

My Gift - Meu Presente - Resenha - Viki - Metamorphya
Yi Zhong e Xiao Yu

Chegamos ao ponto em que Yi Zhong, com medo de não conseguir vencer esta batalha, se lembra de como a mãe fez para mesmo quando partiu ainda ser um pouco presente e, para prevenir caso algo lhe ocorra, começa a gravar vídeos com mensagens para o filho. Mensagens estas com coisas do cotidiano a palavras que gostaria que o filho/a ouvisse e que pudesse lhe passar.


Nesse processo não há como não nos envolvermos na vida das personagens. Uma história de reflexão, amor, amizade, família, aceitação e perdão. Relações são colocadas a prova quando diversos sentimentos estão a flor da pele. Nos vemos diante das decisões dos personagens em como lidam com a gravidez e a chegada de uma nova vida e a luta contra uma doença cruel. Ficamos ansiosos para saber se tudo ocorrerá bem ou se infelizmente o destino pregou uma peça maior e mais árdua que ambos poderiam esperar.

My Gift - Meu Presente - Resenha - Viki - Metamorphya

Bru, vale a pena assistir My Gift? Vale sim, se você assim como eu gosta dessas histórias que mexem com o emocional e fazem você refletir sobre a vida. E o que tirei desse filme? É lembrar que as pequenas coisas, cotidianas e muitas vezes bobas, são grandiosas pois não há como saber o dia de amanhã - assim como o período em que vivemos - e que cada instante com as pessoas que amamos é o maior presente que temos.


Caros metamorphyos, se vocês ficaram curiosos e com vontade de ver este delicioso filme, você encontra ele aqui, no VIKI, totalmente legendado em português.


Me contem metamorphyos, vocês já assistiram My Gift? O que acharam? Vamos comentar! Ficaram curiosos?!


Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Girlboss - 1ª Temporada

   Olá, metamorphyos! Hoje é o post é #girlpower porque eu assisti a nova série da Netflix, Girlboss, e vim contar pra vocês o que achei! Deixa a série carregando, pega a pipoca e vem conhecer a Nasty Gal!

Assisti: Vinte Cinco, Vinte Um

Olá metamorphyos! Como vocês estão? Hoje vamos falar um pouquinho sobre o dorama Vinte Cinco, Vinte Um . Então, puxa a cadeira, pega um xícara e vem comigo! Com estreia em março deste ano - 19 de março - trazida pela nossa vermelhinha Netflix , Vinte e Cinco, Vinte e Um  (no original Twenty Five Twenty One ) é um dorama coreano dirigido por Jung Ji-Hyun . Título Original: Twenty Five Twenty One Título Traduzido: Vinte e Cinco, Vinte e Um Estreia: 19 de março de 2022 Direção: Jung Ji Hyun Roteiro: Kwon Do Eun Gênero: Drama, Romance Episódios: 16 Elenco: Nam Joo-Hyuk, Kim Tae-ri, Bona, Choi Hyunwook, Lee Joo Myung, Kim Youngsun Como um dos doramas em alta de 2022, acompanhamos a história de Na Hee-do  ( Kim Tae-ri ) e Baek Ye-jim  ( Nam Joo-hyuk ) vistas através das memórias escritas de Na Hee-do quando sua filha encontra seus diários. Começamos nossa história nos dias atuais. A filha de Na Hee-do deseja desistir do ballet e isso gera um conflito com a sua mãe a fazendo pas...

BCR - O Dia de Hoje

  Olá metamorphyos! Estão bem?! Hoje é dia de blogagem relâmpago (BRC) do Café com Blog e, seguindo o estilo Desafio Imagem/Palavra o post de hoje é mais um texto autoral. Vou fazer um post pra explicar algo legal que quero fazer com esses textos. E, caso você tenha caído aqui de paraquedas, leia esse post aqui que é a introdução dessa história.